as feras...

é... no dia 10 de novembro, com horário de lançamento ainda indefinido, vai abrir a exposição A3 - acho que é esse o nome que o Cezinha deu pra bagaça - com trabalhos das feras Bel Duarte e César Pereira. Até agora não entendi direito o porque, mas o César me colocou na parada também. A mostra vai rolar na Casa de Cultura de Criciúma, ali na Praça Nereu Ramos. Tão logo o César me mande um convite, publico aqui pra ficar mais bacana pro pessoal.
Esse post é para explicar melhor a história da aparição em público do Limãozinho. Sandro, não te preocupas que tu não fostes o único a não entender. Aliás, nem eu entendi direito. Quando fui confirmar com os guris do Agora se haviam recebido a tira da semana passada, levei um esporro porque não tinha avisado sobre a exposição. Só qu nem eu sabia que ia rolar no dia 10. O Cezinha havia pedido um material colorido do Limãozinho para montar um convite e só.
Hermanos, desculpem pela carência de informações, mas só hoje consegui confirmar a data com o cara de Urutsanga. Abraços a todos.
----> como está programado para só mostrar os últimos dois posts, para ver as tiras terão que ir ao final da página e conferir o arquivão.

0 Comments: